domingo, 27 de junho de 2010

ABDUZIDA


Eu só queria sumir daqui...
Queria que toda essa opresão acaba-se...
Queria viver intensamente, queria ser oq não sou, queria sonhar sonhos possiveis pelo menos...
Faça me ser abdusida por favor!!
Eu já não suporto esse mundo, de falcidade e ambição...
Quero subir sem pilantrear com ninguém, quero vencer sem pisar na cabeça de alguem, quero mudar ser feliz ser oq eu sempre quiz, me mudar, superar,
refazer, reconquistar, me amar, me produzir, revelar e SER FELIZ...

Me amar do geito que eu sou, aprender q as asas são minhas, entender q nada
é facil, que tudo é um grande ilusão, inclusive, essa merda de situação
se nada acontecer... Se nada mudar... Se a esperança acabar...
Quero ao menos lembrar, que dor de desconfiança, doi mais do que em uma faca cortar...

De querer sumir eu tenho razão, to ouvindo o meu coração, ele diz que viver não é sofrer e que o lugar da minha felicidade, da minha paz... É DENTRO DE MIM.

2 comentários:

  1. miga nunca esquesa que estou do seu lado, sumir naõ é uma boa ideia, como vc sabe eu tambem as vezes tenho essa voltade!mais olho em minha volta e persebo que tem muitas pessoa que me ama, assim como vc!te amo miguxa!

    ResponderExcluir
  2. As vezes penso em como seria se fosse abduzida, ir para outro lugar diferente de tudo isso.
    Sem todas essas mentiras, mas acho que não seria bom, ficar longe das pessoas que gosto.
    Adorei o texto, legal como sempre.
    Kiss...

    ResponderExcluir