domingo, 13 de junho de 2010

QUEBRADA


Existia algo dentro de mim que dizia que tudo aquilo era parte de um jogo...
Outro lado dizia que eu estava ficando paranoica por tantos estragos no meu coração...
Eu simplismente não queria dar uma chance ao meu coração,
não queria ser parte de um vaso quebrado ou esquecido numa caixa de doações,
queria ser algo que envelhecese junto de vc, perto de vc, dentro de vc...
Ou só a pessoa q vc amasse, ou quizese...

Nem acreditei, quando descobri q não era o fim do mundo ficar sem vc...
era o COMEÇO DO FIM... O começo de um aprendizado longo e dolorido,
mas que eu tenho que passar,
para pelo menos não ter medo de me quebrar...
A minha super-cola era vc!! agora é a minha conciência,
a que me faz lembrar, que o amor pode doer, mas é sentido só uma vez na vida,
e quando aprender amar vai ver que não é com raiva que se entende as coisas e sim com paciência!

2 comentários:

  1. Nossa que lindo.
    E vi uma boa verdade é só com Paciência que se resolve as coisas.
    Kiss...

    ResponderExcluir
  2. yes com o tempo as pessos persebe!

    ResponderExcluir