domingo, 4 de julho de 2010

Um dia vc me mata


Vou querer repensar augumas atitudes, algumas decisões, só pode ter sido errado me reaproximar de voce, daqui a pouco perco o controle de mim, por que a razão
já não sei mais onde está, talves a tenha perdido naquele beijo, ou naquele abraço,
no olhar talves, sei lá...
Pensava que estava no controle do meu sentimento, mas o amor não é algo controlavel, nem medido, ele é independente toma o espaço que quiser, entra no momento que der...
Por isso qualquer dia voce me mata de tanto eu pensar em voce, de tanto eu te querer, realmente amo você...

2 comentários:

  1. ooi :D
    gosteii do seu blog, visita o meu ?
    http://www.simples-garota.blogspot.com
    Obrigado ! ;D

    ResponderExcluir
  2. MIGA VC TA AMANDO E PODE CRE ELE TAMBEM!ADOREI E UMA COIS ESSE AMAR SERA PRA VIDA INTEIRA!

    ResponderExcluir