sexta-feira, 18 de junho de 2010

Independente de tudo


Sabendo dos seus defeitos, dos seus dilemas, dos seus tropeços,
as suas idiotices dos seus erros... Independente de tudo EU TE AMO
Seria erro esconder tudo isso! seria erro não perceber o mais rapido possivel
Seria erro não correr pra vc!!
Eu sofreria quanto tempo para te descobrir pertinho de mim? ao meu alcançe?
Te amava e nem sabia...
Ai meu amor vc nunca sentira o arrependimento de tempo perdido, mas o tempo que eu perdi,
foi todo te procurando... só não procurava no lugar certo, mas como eu saberia disso?
AFFSS como eu queria passar meus dias eternamente com vc...
Como no dia dos namorados (affs aconteceu uma coisa muitooo boa, NÃO PENSE MALICIA)
PARA SEMPRE!!!

Um comentário:

  1. Acho que amor deve ser isso, amar alguem independente de tudo.
    Muito bom, gostei ^-^
    Kiss...

    ResponderExcluir