quarta-feira, 23 de junho de 2010

Leve-me


A altura do fone ferre meus ouvidos
mas dicipa a dor do coração, a musica lava oque resta do desespero,a dor é forte , derreto em lagrimas amargas o sofrimento sentido,
a alma doi que lateja, leva-me musica divina! para a lua!
onde tudo parece calmo e diferente, onde se muda mas tudo esta em seu lugar
leve-me para lá, faça me sumir daqui, consuma-me, tranforme-me em pedra
sem sentimento, sem dor, sem frio, sem calor, sem amor...
HO lua não sejas imdiferente! não me olhe assim!
voce não precisa ser solitaria eu posso estar com voce
para sempre se quiser...
Para sempre indiferente como voce, eterna como vc, perfeita como vc,
porque depende do sol??
ele esta tão distante...
mas eu estou aqui...
mas não para sempre, porque sou uma simples e ignorante mortal...
nunca eterna nem perfeita, mas pelo menos indiferente a dor...
a gravidade me impede de acabar com minha dor...
me impede de fugir para você... LUA...

2 comentários: