domingo, 8 de agosto de 2010

Visivelmente Morta

Preferes assim! me ver aqui! jogada em um canto escuro? sem luz ou vozes!
Preferes assim! ver que já calou a voz do meu coração, a voz da minha mente que a muito te importunava?
Nunca pensou oq uma vida em plena escuridão, um vida cheia de perguntas pode fazer a uma adolecente? perguntas essas que vc nunca conseguiu me responder de forma descomplicada, ou com sentido que vc tambem viesse a entender.
Por que essa noite está me matando... Eu sinto meu coração dilacerado!
é! algo dentro de mim acaba de se desmoranar! tem algo errado e vc nem conseguiu decifrar!
eu vivo presa em um lugar que necesito ficar! por obrigação ou por medo!
Eu estou morta! isso que vc vê é só um espectro que esqueceu seu verdadeiro caminho, que não quer sair de casa, que o seu mundo é seu quarto, bagunçado, e desorganizado...
Onde tem seus horrores, e seus medos, suas angustias e dores, onde você não alcança por que não quer...

...............................*****...........................*****.....................*****......................*****...............................


Dizem que só iremos entender os pais quando tornarmos um
Mas me pergunto... Quando for mãe, entenderei meu filho?

Acho que devemos tentar endender a nós mesmos, muitos filhos estão se perdendo por causa de Pais que não conhece a si mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário