sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mentiras

Vamos nos ver... Aproveite pra mentir, tudo que eu vo acreditar, tudo que eu luto pra nem tenta entender por que...
Se tudo é ilusão, por que tantas amenidades? pule pra parte ruim logo! ela sempre chega, sempre vem! devagar ou rapido, quando menos se percebe, está aqui...
Te fazendo sangrar por uma coisa que não deveria, pois vc não mentiu, penas ouviu...
Chorar? não consigo! e é pior! pois só sente a dor trancada, ela não sai com um jorro de lagrimas que concerteza lavaria minhas cicatrizes...
Mente! eu não me importo, pois isso já te matou, e não vai conceguir fazer o mesmo a mim, pois já nem sinto mais, já secou o meu rio, mas eu to viva!!
E arrastando hoje eu saio daqui, deixando tudo isso pra tras, e não estarei fugindo, estou indo procurar aquela menina que eu perdi, que foi arrastada por linguas que só a queriam pro mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário