domingo, 15 de agosto de 2010

Tudo que eu não queria


Tudo que eu não queria, era olhar naqueles olhos, e não acreditar nas palavras que saiam da sua boca, dos gestos das suas mãos,
aquilo não tinha como ser verdade! mas eu acreditava! e isso estava me matando...
Quando ele disse que aquele beijo não tinha significado nada pra ele, eu só perdi o chão, sem querer eu fazia cara de idiota naquela situação humilhante e esmagadora! engolia seco o que segundos atrás tinha sido o momento mais sublime de todos os tempos, oq eu aguardava por meses se desmanchou em palavras que disolveram o mais profundo do meu sentimento, da minha alma, da minha vida...
Enquanto sorria da minha tolice, de ir facilmente aos seus braços, eu caia num burraco sem fim, e oque eu sentia de lembrança era só seu perfume, que ainda intorpecia minha mente, que me fazia lembrar de um momento bom, que se desmorona num piscar de olhos...
Mas quando eu realmente me dei conta de tudo que eu estava passando não era mesmo um sonho, não virei as costas e sai chorando feito uma garota fraca, eu te encarei, bem dentro desses maravilhos olhos, que por muito tempo fora minha melhor paissagem, e disse: Tudo que eu não queria aconteceu, mas se eu desejo coisas boas e acontece ruins.... Eu desejo que vc encontre pessoas boas pelo seu caminho, desejo que elas te falem a verdade, e que a pessoa que vc ama nunca te diga que vc não significa nada...

Um comentário:

  1. CARAMBA! SE TUDO ISSO É OBRA SUA, PUTZ VC É UMA GRANDE ESCRITORA, AH O MEU LIVRO JÁ ESTÁ À VENDA.
    http://www.agbook.com.br/book/28468--POEMAS_E_FRASES_GOTICOS

    BJUSSSS

    ResponderExcluir