quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mudanças


Não sei oq mudou, mas algo esta totalmente fora do lugar...
É como se nada tivesse exisido ou morrido sei lá!!
só não está mais aqui, é tão estranho passar por mudanças, coisa que não me abtuo não entendo...
Meu coração, minha cabeça até meu propio corpo não compreendem, não sabem oq aconteceu. Todos passam por mudanças, eu sei, só não entendo pq não lembro de antes, deve fazer parte! para não voutar no passado,
como se uma nova pessoa tivesse nascido e está meio confusa com tudo, passando pela fase de adaptação,
para entrar na pratica e depois experiência, acho que isso é oq sobra no final
que vc nasce, creçe, envelheçe e adquire ela: experiencia! depois trasmitimos para os novos e fim...
Mas se não tiver um fim, vou leva-lá para a eternidade comigo e sempre...

Um comentário:

  1. [continuando...]
    Essa mundança nao me assusta.Me desculpe... mas eu deveria ter medo? Acho que o perdi em alguma gaveta escura do passado.
    Você se lembra do amor que me prometeu no passado? Tão lindo, e tão ilusório.Se perdeu... Como o meu medo.
    Eu cresci, e nada mais me da medo, nem essas mudanças que me pegam de surpresa. Se mudo é porque vivo, e se vivo não existo pra voce.


    :D Tô seguindo. Gostei das escritas.
    Beijos.

    ResponderExcluir